sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mamonas Assassinas - Eternamente


- Foram dois milhões de discos vendidos, numa trajetória relâmpago que durou cerca de um ano. Um fenômeno pop como há muito não se via no Brasil, e que foi violentamente interrompido por um acidente aéreo no dia 02 de março de 1996. Interrompido, mas não encerrado definitivamente.
O grupo se foi no auge do sucesso, numa época em que os meninos de Guarulhos chegaram a fazer 182 shows em seis meses. Com apenas um disco lançado em vida - o segundo, Atenção, Creuzebek: A Baixaria Continua, chegou às lojas após a morte dos músicos -, a banda entrou para a história por conta de sua irreverência.
Dinho -Bento Hinoto -Júlio Rasec - Samuel Reoli - Sérgio Reoli.
Foi uma banda brasileira de rock cômico e punk rock, com influências de gêneros populares, tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo e música portuguesa. A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de Julho de 1995 até 2 de março de 1996 (7 meses) e não só a morte de seus.
Há 14 anos, um acidente aéreo com os integrantes do Mamonas Assassinas deixava em choque milhares fãs. O avião que levava a banda bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo, e não houve sobreviventes.
Mas sempre vão estar vivos nos nossos corações , seus fãs antigos e novos , fãs que nem chegaram a conhecer e curtir a banda mais sua irreverência , nos faz fã dessa bando que so trousse alegria a nossas vidas , mesmo apoós sua morte , é com muita alegria mais com um pouco de tristeza que deixo esta postagem no meu blog :) ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário